A história por detrás da foto que bombou no Whatsapp!


Muita gente deve ter recebido a imagem abaixo pelas redes sociais, principalmente o Whatsapp, onde uma bela garota estaria no seu primeiro encontro em um restaurante, quando o “pretendente sortudo”, recebe uma mensagem de um amigo, com uma foto da donzela na sua frente mamando uma piroca. A imagem, que chega a ser engraçada, bombou na internet.

Mas muitos se perguntam: É verdade? A moça da foto no restaurante é a mesma que está fazendo sexo? A resposta é sim, para ambas as perguntas.

A loira, gatinha e carinha de anjo, é a atriz pornô Kendra Sunderland. Talvez você não se lembre dela, caso não lembre ou realmente não conheça, eu explico.

Kendra foi expulsa da Universidade de Oregon, EUA, depois de um streaming ao vivo, para de milhões de marmanjos ao redor do mundo, onde tirava a roupa e se masturbava na biblioteca do campus.

Depois, já afastada do meio acadêmico, Kendra Sunderland iniciou carreira nos filmes adultos, tendo feito vários deles.

A partir daí, alguém com amizade colorida com a loira teve a brilhante ideia de fazer a foto do início deste post, que viralizou rapidamente. Pelo histórico, nem precisa perguntar se ela autorizou e gostou da ideia.


Deixe o seu comentário:

Pitacos