, a Feiticeira Escarlate de Vingadores 2, pelada no cinema



Elizabeth-Olsen-nua-vingadores2

Quem foi conferir Vingadores 2 – A Era de Ultron, que estreou neste fim de semana, teve pelo menos um duplo prazer ao ver o filme: Primeiro por poder conferir a continuidade da série de heróis, e segundo por ver novos “aprimorados” entrando no elenco fixo. Os gêmeos Feiticeira Escarlate e Mercúrio.

Mas deixemos tudo de lado, e vamos focar no que realmente interessa: a bela a estoteante Elizabeth Olsen, que dá vida à Feiticeira.

As aparições de Elizabeth com seu generoso decote arrancou suspiros dos cuecas nas salas de cinema do mundo todo. Tanto que é uma das atrizes mais procuradas do Google nos últimos dias. Claro, que a procura dos marmanjos era se por ventura a gata já havia aparecido nua no cinema, tv ou mesmo capa de revista ou Paparazzi.

A resposta é um feliz SIM. Feiticeira Escarlate, que dizer, Elizabeth Olsen já apareceu nua em alguns filmes. Como sou uma alma generosa, selecionei a melhor cena, onde aparece nua em cena de sexo no filme OldBoy, no Brasil lançado com o nome Dias de Vingança.

elizabeth-olsen-nude-6

Ao ver Elizabeth em Vingadiores 2, pensei inicialmente se tratar de uma outra atriz. A semelhança de rosto, olhos e seios fartos é grande com a atriz francesa Roxane Mesquida. Dá uma olhada nela, também nua, no filme Sexes très opposés (2002) e tire suas conclusões.

E para encerrar minhas comparações, ao ver Roxane Mesquita abrindo a blusa e mostrando os seios para o seu professor, lembrei de um clássico brasileiro. O episódio O Anjo, de A Vida Como Ela É, exibido pela Globo no Fantástico na década de 90, onde Gabriela Duarte mostra e oferece seus peitinhos para o seu cunhado. Ô época boa!


Deixe o seu comentário:

Pitacos