Não é de hoje que Paola Oliveira mostra que tem a bunda mais linda da Globo!



bunda-perfeita-paola-oliveira

O assunto recorrente nas últimas semanas nas redes sociais, sites, blogs e revistas foi unânime: A bunda da Paola Oliveira. Também não é por menos. Estamos falando de uma senhora bunda!

Paola simplesmente ofuscou todos na série “Felizes para Sempre?”, exibida pela Globo. Encarnando uma prostituta de luxo, a gata ficou completamente nua em vários episódios, sendo que logo nos primeiros mostrou seu dote tipicamente brasileiro: A Bunda!

Nos episódios seguintes `Paola tornou a ficar completamente nua, sendo que os termos “bunda da Paola Oliveira” e “seios da Paola Oliveira” bombassem no Twitter.

Mas não é de hoje que Paola Oliveira tem feito personagens sensuais, com cenas de nudez e sexo. Lá atrás, em 2008, Paola tinha contracenado com o Reynaldo Gianecchini, no filme “Entre Lençóis“.

O filme, que é totalmente ambientado em um quarto de Motel, é repleto de cenas de nudez e sexo de Paola Oliveira.

Não muito distante daquele ano, o filme “Budapeste“, de 2009, também traz ótimas cenas para os fãs de Paola Oliveira. Nas cenas, inclusive, é mostrado o primeiro nu frontal de Paola Oliveira. Imperdível!

Mesmo assim, injustamente, só agora em 2015 Paola Oliveira ficou realmente marcada como a bunda mais perfeita da TV, após exibição da série na Globo. Daí você consegue sentir o poder de fogo massificado da emissora dos Marinhos.

bunda-paola-oliveira-pelada


Deixe o seu comentário:

Pitacos