Os melhores nudes da tv brasileira em 2017


Dois Irmãos – Globo

A série foi um bom início de ano na emissora do plim-plim. Trouxe por exemplo o primeiro papel para Bárbara Evans, que não pronunciou uma palavra sequer. Apenas gemeu… e como gemeu.

Bárbara Evans

A cereja do bolo na série, com certeza, foi a atriz revelação Giovana Cordeiro. Além de ser uma morena espetacular, ela é cunhada de Cauã Reymond na vida real (namorada do seu irmão), e não foi por isso que o ator poupou beijos calientes com direito a apertões e lambidas nos seios da cunhada. Tudo em nome da arte…

Giovana Cordeiro

A atriz Bárbara Reis (que também está abaixo em Os Dias Eram Assim) teve sua primeira cena de nudez, como coadjuvante.

Bárbara Reis

O belo traseiro de Waleska Freitas também fez sucesso nas redes sociais.

Waleska Freitas
Waleska Freitas

Pra quem conferiu os melhores nudes de 2016, e achou que Juliana Paes precisava de silicone…. teve a resposta!

Juliana Paes
Os Dias Eram Assim – Globo

A supersérie “Os Dias Eram Assim“, para a faixa das 23h da Globo, não foi das melhores produções em termos de nudez. Muitas cenas, aliás, tinham um aspecto com cortes toscos nas cenas, que parecia ser intencional mostrar que a cena havia sido cortada. Mais ou menos como ocorre com as cenas de nudez do canal TNT, onde dá um corte grotesco na trilha sonora e muda uma cena de sexo pra uma perseguição do nada.

Mas a gente mostra assim mesmo, afinal, pouco o muito um nudezinho sempre é bem vindo.

Talvez a atriz com cenas de nudez mais cerceada na produção fora Bárbara Reis. Valeu pelo registro, mas pode ver um pouco mais dela na série “2 irmãos” (aqui).

Bárbara Reis

Aí depois a série foi esquentando. Teve Maria Casadevall em seu primeiro nu na Globo, além de Sophie Charlotte, Carla Salle (também primeiro nu nas telinhas), Letícia Spiller e Julia Davila. Confira algumas cenas.

Maria Casadevall
Maria Casadevall

 

Letícia Spiller
Sophie Charlotte
Carla Salle
Julia Davila
Perrengue – MTV

A série Perrengue, produzida pela MTV, surpreendeu pelas ótimas cenas, a grande maioria elenco evoluído de Malhação. A mais grata surpresa foi a atriz Mariana Molina, com seios simplesmente E-S-P-E-T-A-C-U-L-A-R-E-S!!!!

Mariana Molina
Mariana Molina

Julia Oristânio também teve o seu primeiro nu na tv,

Júlia Oristânio
Júlia Oristânio

Chritistiana Ubach deu o dar da graça também à série.

Chritistiana Ubach
A Força do Querer – Globo

Havia algum tempo que não havia uma nudez na novela das 21h, e o que pareceu um verdadeiro milagre, depois ficou marcado como uma “pegadinha”. Ainda há que duvide, mas a emissora informa que o mamilo exposto de Carla Diaz foi feito por computação gráfica, já que na gravação, ela estava com um protetor. O que acha?

Carla Diaz
Carla Diaz
Prata da Casa – MTV

Mais uma produção da MTV surpreendendo, até porque não era esperado nada em nudez nessa produção. A única, porém ótima cena, foi da atriz Silvia Lourenço.

Silvia Lourenço
Edifício Paraíso – GNT

A GNT também marcou presença, com ótimas e longas cenas de nudez de Lucy Ramos na série Edifício Paraíso.

Lucy Ramos
Lucy Ramos
Ju Isen – Carnaval RedeTV

Não se trata de uma produção, mas com certeza vale o registro épico. Durante a cobertura do carnaval 2017 na RedeTV, a modelo Ju Isen acaba se abaixando e protagonizando um close anal, sim ANAL, ao vivo!

Ju Isen
A Vida Secreta dos Casais – HBO

Pensa num título excelente para uma série de conteúdo picante? A Vida Secreta dos Casais, ainda mais sendo produzida pela HBO, tinha tudo para ser excelente. Porém, sempre tem um porém, foi um fiasco.

Ainda assim, 2 boas cenas se destacam: Camila dos Anjos e Miá Mello (aquela do Meu Passado Me Condena).

Camila dos Anjos
Miá Mello

Espero que tenham gostado da coletânea. Caso ainda não tenha visto (ou queira ver de novo) os melhores nudes de 2016, clique aqui.


Deixe o seu comentário:

Pitacos