Primeira cena de nudez de Bruna Marquezine “quebra” a internet



bruna_marquezine_nua_nada_sera_como_antes_globo

Bruna Reis Maia, ou simplesmente Bruna Marquezine, cresceu diante dos nossos olhos grudados na tv. A atriz, hoje com 21 anos, transformou-se num mulherão, com medidas que deixam qualquer mulher com inveja e qualquer marmanjo babando, transformando-se num sex symbol brasileiro.

bruna-marquezine-nua-globo-em-familia

Bruna já havia mostrado suas curvas em trabalhos nas telenovelas. Em 2014, com 18 aninhos, ela era a irresistível Lu na novela “Em Família”, da Globo. Essa novela, diga-se de passagem, explorou bem o lado sensual da atriz, com várias cenas dela de biquini, roupas curtas e até nua. Porém, ainda não foi dessa vez que a nudez dela foi revelada ao grande público.

bruna-marquezine-nua-globo-em-familia2

Há quem diga que Bruna faz muito mais sucesso pelo Marketing do que pela beleza. Isso ficou ainda mais em evidência depois do início do seu namoro com o jogador Neymar. O relacionamento, cheio de indas e vindas, e repleto de supostas traições de Neymar com garotas de programa modelos, acabou. Porém o que não falta são flagras dos 2 juntos publicamente.

bruna-marquezine-nua-neymar

Mas para o nosso deleite, chegou a hora de tirarmos a “barriga da miséria”. Bruna aceitou o trabalho na novela das 11 “Nada Será Como Antes”, dando vida à sensual Beatriz. A personagem prometia cenas ousadas, incluindo até beijar outra mulher em uma cena lésbica. Mas os dois primeiros episódios da novela foi um verdadeiro banho de água fria na torcida masculina.

Eis que no terceiro episódio, o épico acontece. Em uma cena de sexo (com direito a cena de sexo oral) com o ator Daniel de Oliveira, enfim Bruna se mostrava como veio ao mundo. Esse episódio, inclusive, foi uma verdadeira avalanche na internet, pois as cenas de nudez da atriz vazaram na internet antes mesmo da Globo divulgá-las em sua plataforma GloboPlay.

Foi cogitado até que a cena seria removida oficialmente do episódio, o que para nossa sorte, não foi feito. A emissora ainda apura como aconteceu o vazamento das cenas.

Foi uma cena rápida, porém com boa claridade e em close especial nos seios da atriz. Essa foi a primeira cena de Bruna Marquezine nua de verdade. Então chega de bla-bla-bla e vamos ao deleite…

bruna_marquezine_nua_nada_sera_como_antes_globo_01

bruna_marquezine_nua_nada_sera_como_antes_globo_02


Deixe o seu comentário:

Pitacos