Sabe o que é chato? Um reality show sem pornô!



Ter umas gatinhas confinadas numa casa para você assistir parece sempre uma boa ideia. O que não fica um bocado chato é ter a mesma frustração sempre ao assistir o mesmo tipo de reality show de sempre, sem nem rolar uma putaria maneira.

Quer saber porque essas gostosas tão juntas?

El Gran Hermano Brasil, A Estância e Habitat dos Famosos — você sabe do que eu estou falando? — são dotados dessa capacidade. Muita expectativa, pouca entrega. Nada além de umas fugidas de partes do corpo, nudez quase inexistente, além de pay-per-views que te deixam sem ver nada de interessante. CHATO DEMAISSS!

Mas está vindo o reality que vai te prender nas garras desse amor gostoso por espiar belas mulheres. Uma casa tão quente que vai te deixar fervendo de tesão.

Estamos falando da CasaHot, que será o lar para quatro belas mulheres a partir do dia 17 de outubro. Sente só o que está por vir.

Todas essas gatas são camgirls do CameraHot e estarão lá, mostrando seu cotidiano, com toda a sensualidade que lhes é peculiar. Agora imagine tudo o que pode rolar.

Mas, é claro que, antes qualquer outra coisa, você tá a fim mesmo é de saber da mulherada. Então bora saber o que elas têm a dizer:

Alice Safada  — “Tenho fetiches e fantasias e sou louca por sexo”.

Ô, loco, meu!
Ô, loco, meu!

Danny Bond  — “Gosto de provocar”.

Quem sabe, faz ao vivo
Quem sabe, faz ao vivo!

Elektra Sexy  — “ Vai ser natural nos deliciarmos uma com a outra”.

Mas que delícia, cara!
Mas que delícia, cara!

Linda Girl  — “Adoro ser sapeca”.

lindagirl_reality-show-porno_casahot
Belezura!

Eita, parece que essa experiência tem chance de ser tudo, menos chata. Para ter mais informações acesse o site CasaHot.com  que a pré-venda já está disponível e com direito a desconto e tudo!

Ah, vale dizer que você pode curtir a CasaHot em todo lugar, com a palma da sua mão. Afinal, também rola uma versão mobile ;D. Vai ser legal para chuchu!


Deixe o seu comentário:

Pitacos