Amanda Simeão – Musa das Olimpíadas do Rio é convidada para ensaio na Playboy



amanda_simeao_netto_nua_pelada_playboy

Há poucos dias de começar as Olimpíadas 2016, no Rio de Janeiro, o mundo começa a olhar com mais atenção para as atletas que irão representar o seu país, e até mesmo para as competidoras das outras delegações.

No Brasil, um esporte pouco praticado, tem nele a sua primeira Musa das Olimpíadas do Rio. Trata-se da paranaense gatíssima Amanda Netto Simeão.

amanda_simeao_netto_nua_pelada_playboy-001

A beleza e curvas da atleta chamou a atenção inclusive da nova editoria da Playboy Brasil, que fez um convite para Amanda Simeão fazer um ensaio especial para a revista, que circularia durante os jogos olímpicos. Mas para a tristeza dos marmanjos, Amanda é uma atleta do exército brasileiro, e as forças armadas tratou de barrar o ensaio antes mesmo que a ideia ganhasse força e apelo popular. “Não iam aparecer seios ou nu frontal, mas entendo que seria polêmico e é bom evitar isso às vésperas das competições”, conta Amanda.

amanda_simeao_netto_nua_pelada_playboy-002

Amanda Simeão tem apenas 22 anos, e sempre aspirou esporte, já tendo inclusive uma rápida passagem pelo Kart. Atualmente, focada nas olimpíadas 2016, ela treina com ajuda de um mestre francês de esgrima. Ao ser perguntada se é vaidosa, a gata dispara “Maquiagem! Não treino sem batom. As pessoas acham que atleta não tem que ser vaidosa. Se pudesse, eu nem prendia o cabelo”.

amanda_simeao_netto_nua_pelada_playboy-003

Quando é questionada sobre título de musa das olimpíadas, porém, Amanda desconversa “Não me acho tudo isso, não”.

amanda_simeao_netto_nua_pelada_playboy-004

Infelizmente não teremos, ao menos dessa vez, Amanda Simeão na Playboy. Mas a torcida aqui continua.

amanda_simeao_netto_nua_pelada_playboy-005

amanda_simeao_netto_nua_pelada_playboy-006

E você? Acha que Amanda merece o título de Musa das Olimpíadas do Rio? Indiferente a sua resposta, ela merece pelo menos a sua torcida no esporte. Pode ver e acompanhá-la diretamente em seu perfil no instagram, clicando aqui.


Deixe o seu comentário:

Pitacos