Cientistas revelam estudo que aponta a mulher com o Corpo Mais Perfeito do Mundo!



Kelly_Brook_corpo_mais_perfeito_mundo

Mulheres! Diferentes belezas, raças, padrões. Como explicar que o que é lindo e perfeito para você, não seja nem de longe atraente para outro?

Mas tente fazer uma raciocínio rápido: Pense em uma mulher que tenha, na sua opinião, o corpo mais perfeito do mundo! Pensou em alguma modelo? Atriz?

Talvez irei desapontá-lo, mas a escolha do estudo revelou que a mulher com o corpo mais perfeito do mundo é Kelly Brook, uma atriz britânica que talvez você nem conheça.

Kelly_Brook_corpo_mais_perfeito_mundo-001

A escolha não foi feita utilizando padrões de beleza, mas sim a ciência. Os pesquisadores da Universidade do Texas definiram que o corpo perfeito deve ter uma proporcionalidade entre todas as áreas, como rosto, lábios, nariz, quadril e até cabelo. Idade e naturalidade (sem cirurgias plásticas) também são fatores elencados.

Kelly_Brook_corpo_mais_perfeito_mundo-002

Kelly Brook ficou com o título principalmente pela proporcionalidade entre a cintura e quadril. Com 35 anos, 1,68m de altura, 75 quilos, Kelly ainda marca pontos por não ter silicone, bate um Big Mac com fritas sem culpa ou careta, e foge de academias e dietas.

Kelly_Brook_corpo_mais_perfeito_mundo-003

Segundo o estudo, toda mulher que obtenha o número 0,7 na proporcionalidade é considerada atraente. Kelly tem exatamente 0,70588253. A atriz tem 90 cm de busto, 63 cm de cintura e 91 cm de quadril, muito próximo da proporção que virou padrão nos concursos de miss nos anos 50.

Deixamos aqui um videozinho de uma cena caliente de Kelly Brook para você poder conferir e deixar sua opinião sobre o estudo nos comentários.


Deixe o seu comentário:

Pitacos