Seu sonho realizado: Heineken lança “Nespresso” de Cerveja!



Não é de hoje que a Heineken vem batendo de frente com seus concorrentes, principalmente em mercados como o Brasil, onde as grandes cervejarias insistem em usar milho e cereais não maltados em suas receitas (vide mais aqui).

A fabricante de cerveja também tem expandido sua atuação, comprando cervejarias artesanais ou menores em vários continentes. Aqui em terras tupiniquins, comprou recentemente a Brasil Kirin, que além da Schin, é também dona das micro-cervejarias Baden Baden e Eisenbahn.

Mas as novidades não param por ai para a gigante holandesa. Agora ela traz ao mercado o sonho de muito marmanjo: Uma “Nespresso de Cerveja“. Igual aquelas máquinas de cápsulas de café, só que ao invés da bebida quente, ela prepara copos de Heineken gelados.

Há algum tempo atrás, rumores desse produto surgiram no mercado. Porém, sem imagens ou mesmo vídeos, a ideia caiu como lenda da internet.

A máquina cervejeira foi batizada como Heineken Blade (guarde esse nome), e uma cápsula serve até 8 litros de cerveja (ôooo lá em casa).

Como as coisas aqui no Brasil demoram um pouco, inicialmente a Blade é encontrada apenas no Reino Unido, França, Alemanha, Itália, Romênia e Áustria. Custa 499,99 libras, equivalente à aproximadamente 2.150,00 reais em conversão direta sem impostos.

Não foi divulgado o valor das cápsulas, apenas que está disponível na Heineken Lager (convencional) e também com a Birra Moretti, marca pertencente ao grupo.

Quem sabe quando surgir por aqui, não apareçam as cápsulas de Baden Baden e Eisenbahn?

Confira o vídeo da Heineken Blade:


Deixe o seu comentário:

Pitacos