Universitário corre Meia-Maratona bebendo uma lata de cerveja a cada milha percorrida!



 

O universitário Emmet Farnan, graduando do curso de engenharia da Universidade de Notre Dame, em Indiana (EUA), estava “aposentado” das corridas de rua fazia algum tempo.

Mas um anúncio de uma meia maratona em sua cidade nas rede sociais, fez Farnan ter vontade de voltar a correr. Com a inscrição feita para a “The Holy Half Marathon“, agora ele tinha um novo dilema: estando destreinado, ele não conseguiria um bom tempo – e isso para ele é fundamental.

Sem tempo hábil para treinar, Farnan decidiu por uma saída nada convencional para desencanar do tempo: Tomar uma lata de cerveja a cada milha da meia-maratona (são 13 no total).

 

Nosso corredor beberrão terminou a prova em 1h43min42s. Farnan disse que se inspirou na conhecida corrida da cerveja, que rola em vários estados norte-americanos e na qual corredores bebem uma cerveja antes de cada volta na pista. “Tudo o que eu podia pensar era o quanto eu estava cheio”, disse depois do desafio. Ele vomitou durante do percurso – o que levaria a uma penalidade na Corrida da Cerveja.

Farnan ganhou fama nos EUA. Foi convidado, inclusive, para uma Maratona de Amantes da Cerveja, na Bélgica. Confira o video da prova:


Deixe o seu comentário:

Pitacos