O Chato

Conheça um pouco mais da história do Chato…

Nascia no século passado, Chato (como prefere ser chamado), um homem que definitivamente não iria mudar em nada o mundo.

Não é rico e muito menos tem descendência de família tradicional. Sempre estudou em escola pública, era apontado como a aberração da sala, e nunca pegou ninguém no colégio. Iniciou o curso de Engenharia de Computação em 2002, e até onde sabemos até hoje não concluiu.

Como não tinha dinheiro para casar, decidiu amigar com uma moça de alma caridosa, que aceitou dar amor e carinho sem absolutamente nada em troca.

Desde 1999 escreve o Chato, tendo suas colunas publicadas na internet e Jornais. Alguns companheiros já fizeram parte dessa empreitada, porém, como para eles ainda restava um pouco de juízo, resolveram pular fora enquanto dava tempo.

Inicialmente era um site com algumas brincadeiras “irritantes”, onde o internauta poderia enviar aos seus amigos. Depois, por volta de 2001, iniciamos um site de Humor, com alguns colaboradores tais como Mário Delvas, Juninho Itu, Emerson Delphino, Gary, Renan Pistola e Anderson Pé de Couve.odracir

Nesse site tinham várias paródias de novelas da época, tais como A Peidorreira e O Cone (sátiras de A Padroeira e O Clone, respectivamente), além de artigos diversos, todos relacionados com humor.

A turma foi tomando rumos diferentes e o site ficou um bom tempo desativado. Eu (Chato) tentei reativá-lo várias vezes, já no formato de Blog, a partir de 2003. Porém a falta de tempo fazia com que de tempos em tempos ele ficasse “esquecido”.

Em julho de 2009 começou uma nova fase do Blog. Com postagens quase que diárias, e assim foi até janeiro de 2010, quando migrei para a plataforma WordPress.

Essa plataforma não permitia trazer os posts antigos, porém matérias novas são postadas quase que diariamente, além de algumas pérolas que já havíamos postado.

Atualmente estou tocando o Blog do Chato sozinho, com criações minhas e algumas coisas interessantes que encontro pela internet. Grande parte do conteúdo é voltado ao público masculino, e também o feminino que gosta das coisas do masculino, se é que me entendem.

Em 2016 inicia-se uma remodelagem do site. Logomarca nova, mascote remodelado e novo layout. Novas seções e agora o blog fica mais ao estilo portal. Tudo isso para fazer do CHATO o melhor site de entretenimento, humor, universo masculino e curiosidades, das mais toscas às mais legais.

O Site nunca trouxe dinheiro, fama, reconhecimento e nem mesmo um convite para comer uma coxinha grátis no bar do Freitas em Bueno de Andrade.

Hoje, o Chato trabalha com telecomunicações, anda de ônibus, leva marmita de almoço, e jura que um dia virá o reconhecimento pelo site. Só não sabe se vai ser nessa vida!

Contato:

E-mail: chato(arroba)chato.blog.br

Deixe uma resposta