Arnold Schwarzenegger tem a missão de proteger sua filha zumbi no filme Maggie



maggie-schwarzenegger

Arnold Schwarzenegger está de volta às telas, agora para proteger sua filha, lutando contra as autoridades e contra um vírus mortal no filme Maggie, que ganhou o seu primeiro trailer essa semana.

Abigail Breslin, Pequena Miss Sunshine, é quem interpreta Maggie, a filha do personagem de Schwarzenegger. Logo no começo do vídeo, ela manda uma emotiva mensagem para seu pai: “Pai, você me protegeu por toda a minha vida. Agora é minha vez de proteger você. Há vida em você, não em mim. Não me procure. Eu estou segura. Eu estou bem”.

No longa, Wade (Schwarzenegger), um fazendeiro pacato de uma pequena cidade, se recusa a simplesmente aceitar que sua filha foi infectada por um vírus zumbi que ameaça o futuro da humanidade. Ele sabe que o procedimento padrão em casos assim é se despedir da pessoa contaminada assim que ela começar a mostrar os sinais de agressividade, mas ele não aceita deixar que as autoridades a exterminem. Sendo assim, Wade não irá medir esforços para salvá-la, mesmo que isso signifique correr o risco de ser infectado. “Fiz uma promessa para a sua mãe de que iria te proteger”, diz o personagem.

Maggie marca a estreia de Henry Hobson na direção de um longa-metragem. Hobson acumula trabalhos como designer de produção em filmes como O Cavaleiro Solitário, Histórias Cruzadas, Branca de Neve e o Caçador e Se Beber, Não Case! Parte II.

Depois de ser exibido no Festival de Toronto, Maggie fará parte da programação do Festival de Tribeca. O filme ainda não tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros.


Deixe o seu comentário:

Pitacos