Confira cena inédita do filme A Teoria de Tudo, que estreia essa semana



filme-a-teoria-de-tudo

Sendo uma das estreias mais aguardadas nos cinemas em 2015, “A Teoria de Tudo” chega finalmente nesta quinta-feira, dia 29, nas salas de projeção brasileiras.

O filme já faturou dois prêmios no Globo de Ouro: melhor ator de drama, Eddie Redmayne, e também a melhor trilha sonora. Também recebeu cinco indicações ao Oscar, nas categorias melhor filme, melhor ator e atriz, melhor roteiro adaptado e melhor trilha sonora original.

O vídeo a seguir mostra a filmagem de uma das cenas do filme, em que o ator Eddie Redmayne improvisa um diálogo com a Felicity Jones. É, definitivamente, um dos momentos mais lindos do filme.

O filme retrata a a história do físico britânico Stephen Hawking, e tem como base a autobiografia de Jane Wilde, com quem Hawking foi casado por mais de 20 anos e de quem se separou em 1991. No período em que estiveram juntos – apesar do diagnóstico de esclerose lateral amiotrófica (atrofia motora do cérebro), doença que futuramente o deixaria paralisado e sem a habilidade de falar -, Hawking continuou seus estudos, recebeu diversos prêmios e escreveu sua obra mais conhecida, o best seller “Uma Breve História do Tempo: do Big Bang aos Buracos Negros”.

O filme é assinado por James Marsh, contando com Eddie Redmayne e Felicity Jones no elenco.

Nem precisamos dizer qual será o seu filme nesse final de semana, né?


Deixe o seu comentário:

Pitacos