Os filmes mais aguardados de 2014



O ano de 2014 nem começou direito, e os cinéfilos de todo o mundo já estão de olho na safra de filmes 2D e 3D deste ano. Essa lista é uma opinião pessoal minha, dentre os vários filmes que irão ganhar às telonas neste ano.

Os Mercenários 3

Não tem como não listar a sequência de filmes dos vovôs de Hollywood. Na terceira sequência, ainda irão participar Wesley Snipes, Antonio Banderas e Harrison Ford. E como vilão? Aí a coisa promete roubar a cena: Mel Gibson!

Transformers – A Era da Extinção

A quarta edição do filme foi uma surpresa, já que o diretor Michael Bay não aceitou o convite da Paramount. Ou muito dinheiro, ou ainda muitas promessas devem tê-lo feito mudar de idéia. Ainda sem teaser

No Limite do Amanhã

Estrelado por Tom Cruise, mostra que o ator gostou do gênero: “O gênero é a nova fronteira, assim como foi o western um dia”, confidenciou Cruise em sua última passagem pelo Brasil.

Fury

Parado desde Guerra Mundial Z, Brad Pitt estrela esse filme que se passa numa Alemanha nazista, onde com cinco soldados, têm uma última missão na guerra.

Godzilla

Com o fiasco da versão de 1997, ninguém se atreveu a fazer uma nova versão do monstro nipônico. Porém, Gareth Edwards comprou a briga e deu a cara à tapa. O trailer já ficou de arrepiar.

Transcendence

Acho que esse filme ficará como marco após Matrix. Johnny Depp vive um cientista que defende à vida através de inteligência artificial. após um atentado terrorista, ele tem sua mente transferida para computadores.

Planeta dos Macacos – O Confronto

A segunda sequência de Planeta dos Macacos, A Origem foi simplesmente fantástica. Uma terceira e última etapa era aguardada, onde agora o foco é uma batalha entre homens e macacos. A direção fica à cargo de Matt Reeves.

O Hobbit – Lá e de volta outra vez

Terceira e última parte, encerrando o conto que fica como “abre alas” ao Senhor dos Anéis. Novamente sob direção de Peter Jackson.

Exodus

O ano de 2014 trará vários filmes bíblicos às telas do cinema. Dentre eles, Exodus contará a história de Moisés, que abrirá o Mar Vermelho para fugir com seu povo escravizado no Egito.

Caçadores de Obras-Primas

Este longa era para ter sua estréia em 2013, porém, por motivos não informados acabou sendo adiado. é dirigido e estrelado por George Clooney. Conta a história de um pelotão que, na Segunda Guerra Mundial, resgatou e salvou obras de arte roubadas pelos nazistas.

Como Treinar seu Dragão 2

A continuação de uma das melhores animações deste milênio está de volta, com mais uma aventura da turminha de Dragões da Dream Work.

Capitão América – Soldado Invernal

Ambientado dois anos depois dos eventos de Os Vingadores, Steve Rogers ainda tenta se adaptar ao presente, quando sua vida vira de pernas pro ar. O vilão ainda é guardado à sete chaves, e nem no trailer aparece.

Noé

Russell Crowe vive Noé, que recebe o chamado divino para salvar a vida na Terra da fúria de Deus, mas tem de encarar homens mergulhados em sangue e violência para tal.

O Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Elektro

Ainda sob direção de Marc Webb, muito criticado na versão de 2012, o filme conta Peter Parker descobrindo fatos novos e misteriosos sobre seus pais.

X-Men – Dias de Um Futuro Esquecido

Os mutantes do Professor Xavier encaram uma nova e fascinante aventura, onde um mundo desacreditado precisa recuperar suas esperanças.

Robocop

Remake do clássico de 1987, agora dirigido pelo brasileiro José Padilha (Tropa de Elite). O filme promete. Espero que não esbarre em minhas expectativas.

Gone Girl

Ainda sem título no Brasil, o filme é dirigido por David Fincher – que sempre faz filmes notáveis, como Clube da Luta, A Rede Social e O Curioso Caso de Benjamin Button. Gone Girl traz Ben Affleck como o sujeito implicado no desaparecimento de sua esposa, bem no aniversário de seu casamento. Certamente o filme trará surpresas.

Interestelar

Uma nova corrida espacial, interdimensional, que quebra a barreira do tempo. Christopher Nolan não é um sujeito que conhece limites. O teaser de Interestelar não entrega absolutamente nada, deixando um véu de mistério sobre uma trama que explora o pioneirismo e a sede de explorar novas fronteiras que o homem parece ter deixado para trás.


Deixe o seu comentário:

Pitacos