UNFRIEND – O Filme agonizante que deixará você com medo da Internet



unfriend-filme-2015

Recentemente alguns títulos foram lançados no cinema, tendo como temática amizades que fazemos via internet com pessoas que se passam por outras. Não sei se isso surtiu o efeito pedagógico esperado, pelo menos nas bilheterias, foi um fracasso – sendo boa parte deles lançados direto em home-video.

Agora é a vez de UNFRIEND (ainda sem título no Brasil), uma espécie de Atividade Paranormal voltado ao público on-line.

A internet é o maior meio de comunicação do mundo, onde fotos, vídeos, conversas e diálogos são registrados aos milhões por segundo. Ela também faz várias vítimas no mundo real. É justamente essa a temática do filme, que se passa totalmente na tela de um computador.

Tudo começa quando a bela e jovem Laura Barns (Alycia Debnam Carey) vira uma vítima do famoso “caiu na net”, com um vídeo seu sendo molestada sexualmente enquanto bêbada. Ela não suporta a repercussão com a divulgação massiva do vídeo, e comete suicídio 3 dias depois.

Um ano depois, seis colegas fazem uma chamada de vídeo no Skype, e recebem uma chamada de um desconhecido. No início tudo parece uma grande brincadeira, até que a pessoa começa a divulgar fotos, conversas e segredos sombrios de cada um deles.

É ai que eles descobrem que a pessoa é Laura, e percebem que estão lidando com algo demoníaco e sobrenatural. A menina voltou para saber quem vazou o seu vídeo na internet, e como preço, ela queria todos que zombaram dela mortos.

O trailer de Unfriend é AGONIZANTE! Dá um play logo pra você sentir o drama!

Unfriend tem previsão de estreia para abril nos EUA.

unfriend-poster


Deixe o seu comentário:

Pitacos