As melhores praias do mundo



Segundona, já se foi o período de férias e carnaval, ou seja, a menos que você não seja um pobretão, não irá mais viajar esse ano. Portanto, só pra sacanear, fizemos uma lista com as 7 praias mais exóticas do mundo. Confira a lista, feche os olhos, só cuidado para não dormir e levar um fumo do seu chefe.

Austrália – Praia de Whitehaven – Queensland

A praia de Whitehaven, Austrália, possui uma areia incrivelmente branca, formada por restos de corais, com ondas calmas e é de fácil acesso.

África – Praias de Maurício

Na África, o local preferido dos amantes do snorkeling são as Praias de Maurício. Trata-se de um reduto de várias praias e ilhas, rodeados por uma extensa proteção de corais.

Ásia – Bali

Se Bali é lembrada por alguma coisa em especial, com certeza será pelas praias que possui. A praia de Sanur tem a melhor reputação entre todas elas, principalmente pelas águas calmas. Ideal para quem quer tirar férias do mundo, já que agitação é uma palavra extinta nesse lugar.

América do Norte – Baia de Huatulco – México

Na maior reserva ecológica do México, encontra-se a Bahia de Huatulco, com meros 35 Km de costa e mais de 30 praias. Embora a maioria dessas praias são isoladas e de difícil acesso, algumas delas possuem infra-estrutura aconchegante para os visitantes.

América do Sul – Praia do Rosa – Brasil

Localizada dentro de uma baia em forma de “U”, a praia do Rosa está entre as praias mais bonitas do Brasil. Por conta de seu formato a praia tem praticamente de tudo: Dunas de areia, surf e gente bonita. Aqui também pode-se ver a migração das Baleias Brancas, entre julho e novembro.

Europa – Praia de Navagio – Grécia

A praia de Navagio é o local preferido entre 10 em cada 10 iates que fazem passeios pela costa da Grécia. Com tonalidade branca predominante nas paredes rochosas, além de uma água transparente, o local é um verdadeiro paraíso.

Antártida – Ilhas da Decepção

A Antártida pode não ser o local mais aconselhável para quem quer pegar uma praia, porém, isso não quer dizer que não exista praias no continente. A Ilha da Decepção é uma delas. Na verdade a ilha fica sobre um vulcão ativo, tornando possível, inclusive, dar um mergulho nas piscinas naturais da ilha.


Deixe o seu comentário:

Pitacos

Deixe uma resposta