Cheetah Hunt: A melhor Montanha Russa do mundo



Quando falamos em Montanha Russa, logo queremos a mais alta, o maior percurso, a que possui mais curvas ou a mais veloz. Porém, estamos esquecendo de um quesito fundamental: A mais prazerosa. Foi justamente pensando nesse componente que a Cheetah Hunt foi criada.

A Cheetah Hunt estreiou neste dia 27, em Busch Gardens, complexo da Disney nos EUA. Foi desenvolvida para simular o animal mais rápido do mundo: O Guepardo. Por essa razão, o percurso é dividido em 3 etapas, com 3 disparos, tornando o passeio muito mais prazeroso e divertido, sem aquela sensação de náuseas característica das Montanhas Russas.

O primeiro disparo é bastante tranquilo, com velocidade de 50KM/h. Porém, ao contrário das Montanhas Russas tradicionais, onde a velocidade está na queda, a Cheetah Hunt possui velocidade de 100KM/h no momento da subida.

Os demais disparos simulam a corrida de um Guepardo, com curvas simulando uma caçada. O melhor de tudo ao final do passeio, é que você não sai atordoado, mas sim com vontade de ir novamente.

 


Deixe o seu comentário:

Pitacos

Deixe uma resposta