A verdade sobre a briga de Dunga X Globo



O desentendimento do técnico Dunga da seleção brasileira com um repórter da Rede Globo tá dando o que falar. A Vênus Platinada mostrou sua versão no Fantástico deixando transparecer que Dunga era maluco e perdia a cabeça sem o menor motivo.

Agora vamos a história completa. Segundo o UOL Esporte a Globo negociou diretamente com Ricardo Teixeira, presidente da CBF, entrevistas exclusivas com três jogadores da seleção, entre os quais Luis Fabiano. Essas entrevistas iriam ao ar na mesma edição do Fantástico que fez a reportagem denegrindo o técnico mas Dunga vetou.

Dunga chamou a atenção do repórter da Globo durante a entrevista coletiva justamente porque ele conversava ao telefone com o apresentador Tadeu Schmidt exatamente sobre este assunto do veto. Essa cena pode ser vista no post “Dunga xinga jornalistas durante Coletiva“.

Segundo diversos jornalistas que estavam na sala de entrevistas a frase que o repórter disse ao celular que fez Dunga perder a cabeça foi: “Insuportável, bicho, insuportável. O Rodrigo (Paiva) foi revoltado lá falar comigo, cara. O Dunga não deixou. Ninguém. Caraca, nem o Luís Fabiano. Infelizmente. Valeu, Tadeuzão”.

Depois disso tudo veio o Tadeu Schmidt, com a cara de vítima, dizer no Fantástico que “O técnico Dunga não apresenta nas entrevistas comportamento compatível de alguém tão vitorioso no esporte. Com frequência, usa frases grosseiras e irônicas”. Ele só esqueceu de mencionar que o motivo do atrito foi a recusa do técnico em aceitar um acordo feito entre o presidente da CBF e a emissora.


Deixe o seu comentário:

Pitacos

Deixe uma resposta