Bib’sfirra de Espinafre – Habibs Araraquara



Ontem eu tive a infeliz idéia de aceitar o convite da minha esposa em levar minha sobrinha no Habibs. Infeliz porque eu já tive outros péssimos momentos na franquia de Araraquara, tanto na loja quanto no disque-habibs.

Imagine que uma vez pedi alguns salgados e suco de laranja com mamão. Chegou a entrega. Os salgados estavam lá, mas o suco era apenas mamão cremoso. Não tinha laranja nele. Não, caro leitor, não é exagero meu. Tinha apenas mamão com gelo batido.

Liguei na mesma hora. A Atendente me propôs um BÔNUS para uma próxima compra ou a troca. Escolhi a troca. Estou até hoje esperando o suco…

Mas vamos ao fato de ontem. Fui até a ao restaurante, pois a minha sobrinha queria brincar no Barco Viking que tem lá. Estava um calor infernal. Como estava uma leve garoa, os toldos estavam baixados, dificultando a circulação de ar. Percebi que o ar estava desligado. Perguntei para o atendente que de pronto respondeu: “Um está quebrado, o outro deixamos desligado, pois ligamos apenas em dia de muito calor”. Pera ai! Muito calor?! Meu amigo… Nós moramos em Araraquara. Aqui é calor até no inverno. O capeta não aguentaria ficar 3 dias aqui.

Mesmo assim ele me deu as costas, como se o meu pedido fosse a coisa mais absurda do mundo.

Passados 15 minutos, meu pedido já havia sido feito, eu me minha esposa estávamos aguardando. Afinal, fast-food é demorado, não? Acho que aqui em Araraquara eles ainda não aprenderam o significado dessa palavra. Além da demora, o calor judiava. Irradiava muito calor da cozinha. A única que estava se divertindo era a minha sobrinha no Barco Viking.

Por falar em Barco Viking, alguém por favor doe um pneu para o restaurante. O brinquedo faz um barulho estrondoso na hora de começar a balançar, pois há um pneu em baixo do mesmo, que propulsiona o brinquedo. Como esse pneu está “careca”, há um forte barulho de derrapata, como se um carro estive desgovernado e entrasse no restaurante. Todo muito assustava, e imagino que isso não deve ter começado ontem. Mas os administradores não devem ter tempo de correr atrás de um pneu.

Passado cerca de 20 minutos do meu pedido ter sido feito, eis que a esfiha de espinafre chega. Meus amigos… Nada consegue descrever a minha revolta. Foram 20 minutos de espera para chegar um “troço” queimado e com um espinafre todo empapado.

Peguei minha esposa, tirei minha sobrinha do maldito brinquedo, PAGUEI a conta mesmo não tendo aproveitado NADA e fui embora. E agora está decidido: Lá, eu não volto mais. Como um pacote de Batata Chips se for a última opção.

Claro… Eu também não poderia deixar de compartilhar esse momento lindo com vocês. Eis a foto do catálogo e a foto do alien servido.


Deixe o seu comentário:

Pitacos

Deixe uma resposta