Cão emociona japoneses ao proteger amigo ferido



Uma equipe japonesa que estava filmando a região de Sendai, uma província devastada pelo Terremoto e Tsunami no Japão, flagrou uma cena que comoveu não só os japoneses, mas pessoas de todo o mundo.

Um cachorro permanecia imóvel, perto daquilo que a equipe julgava ser um corpo de um outro cachorro. Porém, quando a equipe se aproximou, percebeu que o cachorro estava protegendo o seu amigo ferido.

O vídeo mostra o repórter caminhando pela cidade destruída pelo tsunami quando se depara com um cão de cor marrom. Ele se aproxima e começa a latir. Volta então para perto de um latão de metal, onde há outro cachorro, de cor branca, deitado.

“Será que está morto?”, pergunta o repórter. “Ele parece estar com medo e parece estar protegendo o outro cachorro. Espero que ele esteja bem”, comenta.

Só então, o jornalista se dá conta do que o cachorro está fazendo e se emociona ao ver a lealdade do animal, que não abandona o parceiro ferido.

“Ele está protegendo o outro cão e por isso não quis que nós nos aproximássemos”, comenta. “Está tentando nos manter afastados”. “É incrível como eles sobreviveram ao terremoto e ao tsunami”, fala o repórter, com a voz embargada.

Veja o Vídeo


Deixe o seu comentário:

Pitacos

Deixe uma resposta