Confira em fotos e vídeos como foi a Slow Brew em Campos do Jordão – Parte III



slow_brew_campos_jordao_parte3

Depois que visitamos o primeiro pavimento da Slow Brew e também a área de shows (veja aqui completo), descemos até o piso inferior para conferir algumas cervejarias, assim como a praça de alimentação.

O divertido nessa troca de ambiente foi constatar que num evento cervejeiro, haviam mais pessoas na praça de alimentação do que nos estandes das cervejarias artesanais. Claro, que também fiz a minha gordice.

Haviam muitas opções e pratos, sendo a coxinha e a porção de calabresa os itens mais pedidos na Slow Brew. Mas como deixei para comer no final, já não restavam muitas opções, e acabamos comendo fora dali, no Pastelão do Maluf (outra atração de Campos do Jordão).

Dentre as cervejarias desse andar, 3 chamaram a minha atenção, ou quase isso (jajá explico). A primeira foi a Cervejaria Mediterrânea com suas ALE´s. Fantásticas!

Slow Brew Campos do Jordão – Cervejaria Mediterrânea

Depois o destaque fica com a Cervejaria 3 Cariocas. Eles já estavam marcados em meu guia, por conta do seu rótulo Copacabana. Show de bola!

Slow Brew Campos do Jordão - Cervejaria 3 Cariocas
Slow Brew Campos do Jordão – Cervejaria 3 Cariocas

Lembra que algumas linhas acima disse que quase 3 cervejarias chamaram a minha atenção? Eu disse isso pois a terceira não chamou a minha, mas sim a da minha esposa. O pessoal da Épo produz a primeira Sidra Artesanal do Brasil, atraindo muita gente para experimentar.

Slow Brew Campos do Jordão – Épo – Primeira Sidra Artesanal brasileira

A minha esposa experimentou todas umas 3 vezes, e saiu do evento ainda bebendo.

Slow Brew Campos do Jordão - Sidra Artesanal
Slow Brew Campos do Jordão – Sidra Artesanal

Com isso encerramos a nossa visita na Slow Brew Brasil, edição Campos do Jordão. Espero que esse guia tenha sido válido para que você, amante da cerveja, crie coragem pra experimentar novos rótulos na próxima edição, que será entre 3 e 5 de novembro de 2017, na cidade de São Paulo.

Pode conferir mais detalhes da Slow Brew 2017 no site oficial do evento (clique aqui).

Até lá cervejeiros!


Deixe o seu comentário:

Pitacos