Musa das Piscinas, Ingrid Oliveira não quer torcida só porque é bonita!



ingrid-oliveira-musa-olimpiadas-rio-2016

Não é a primeira vez que a carioca Ingrid Oliveira, 20, aparece aqui no Chato. No ano passado, durante os Jogos Pan Americanos de Toronto, Canadá, a atleta chamou a atenção dos brasileiros, que até então não a conheciam, devido a uma foto publicada em seu perfil em uma rede social.Ingrid-Oliveira

Na foto (ao lado), Ingrid usava seu maiô de competição, e sentada do alto da plataforma de salto apontava para o painel de resultados. Ela foi medalha de prata nos jogos.

A foto viralizou rapidamente na internet, devido à beleza e ao close do bumbum de Ingrid Oliveira. A atleta não gostou nada da repercussão na época (veja aqui).

Agora às vésperas das Olimpíadas do Rio, Ingrid deu uma entrevista dizendo que não quer torcida de homens que apenas querem vê-la de biquini. “Acho que é muito errado esse negócio de “vou assistir só porque ela é bonita”. Tem que assistir porque quer torcer e para que eu me dê bem, não porque quer me ver de maiô” dispara a gata.

Sinto muito Ingrid, mas acho difícil atender ao seu desejo. Afinal, como proibir os marmanjos de plantão de não ligarem a tv só por conta da sua beleza? Mas esteja certa que podemos fazer as duas coisas!

E você, caro leitor, o que nos diz?


Deixe o seu comentário:

Pitacos