Os apresentadores mais bem pagos da tv brasileira



Trabalhar com mídia em massa, ou seja, apresentar um programa de tv, pode ser uma profissão altamente lucrativa. Os maiores salários da TV Brasileira são pagos para os apresentadores que trabalham normalmente apenas 1 dia na semana, e seus programas são, em geral, no final de semana. São salários realmente expressivos. Abaixo segue quanto ganha cada apresentador.

Faustão – O salário do apresentador do “Domingão do Faustão” na Globo chega a 5,2 milhões por mês.

Gugu – O apresentador do “Programa do Gugu”, trocou o SBT pela Record, recebe 3 milhões por mês, e está fracassando na audiência, a ponto da emissora evangélica se arrepender de ter contratado.

Xuxa Meneguel – A apresentadora do “Tv Xuxa” tem salário de 2,5 milhões por mês.

Luciano Huck – O animador do “Caldeirão do Huck” tem seu salário que gira em torno de 650 mil a 1 milhão, e renovou seu contrato recentemente com a Globo até 2019.

Angélica – A apresentadora do programa de entrevistas “Estrelas” e do quadro de maior sucesso do “Video Show” o “Video Game”. Seu salário é de 350 mil, mas seu patrimônio chega em 10 milhões de reais.

Ratinho – Seu salário no SBT chega a 1 milhão de reais, mas o SBT reduziu o salário do apresentador, e o seu salário agora é de 800 mil reais.

Roberto Justus – Seu salário gira em torno dos 800 mil a 1 milhão de reais.

Eliana – Seu salário é de 700 mil reais, o dobro do salário  que recebia na Record.

Carlos Allberto de Nóbrega – Outro que teve salário reduzido, agora recebe 600 mil por mês.


Deixe o seu comentário:

Pitacos