Repórter vira hit na internet ao falar nome de cidade com 58 caracteres sem errar



previsao_do_tempo

O repórter inglês Liam Dutton se tornou um hit na internet, após um vídeo de sua apresentação do tempo em um jornal local ser divulgado na internet. A previsão do tempo ocorreu no último dia 8, quando Liam citou as condições de uma ilha britânica, pouco conhecida.

Até aí nada demais, porém a o nome da ilha tem incríveis e impronunciáveis (até então) 58 caracteres, onde a maioria é consoante, e Liam falou o nome completo sem errar!

Você é uma pessoa que trava a língua só de pensar na palavra paralelepípedo? Então tente pronunciar o nome do local: Llanfairpwllgwyngyllgogerychwyrndrobwllllantysiliogogogoch.

Assista ao vídeo, treine bastante, e depois nos envie a sua tentativa!

Em tempo, a ilha de Llanfairpwllgwyngyllgogerychwyrndrobwllllantysiliogogogoch leva esse nome por uma junção de palavras:” St Mary’s church in the hollow of the white hazel near a rapid whirlpool and the church of St Tysilio of the red cave”, que em português seria algo como  “igreja de Santa Maria no fundão do aveleiro branco perto de um redemoinho rápido e da Igreja de São Tisílio da gruta vermelha“.

Sinceramente não sei qual das versões é pior…


Deixe o seu comentário:

Pitacos