Sanrio lança Cerveja da Hello Kitty



No mundo da cachaça, mé e butequis, realmente TUDO é possível. Ainda mais quando uma bela e gorda receita de lucro está em vista. Para o universo dos animes, isso não é diferente. A empresa japonesa Sanrio, que criou em 1974 a Hello Kitty, decidiu fazer uma cerveja com a gatinha.

A bebida tem baixo teor alcóolico (2,3%), tem embalagens com imagens “fofas” da gatinha, e sabores de frutas tais como Limão, Pêssego, etc…

Como a Hello Kitty está prestes a completar 40 anos, a Sanrio justificou que a ação se deve ao fato que seu público (fiel) cresceu.

Fico aqui imaginando chegar num buteco, repleto de marmanjo barbado, bater no balcão e esbravejar: “Me vê aí uma Hello Kitty gelada e três copos”.

Vale lembrar que há alguns anos uma cervejaria americana já tentou essa idéia, porém, não obteve sucesso. A Beck’s Hello Kitty Beer era mistura de Heinecken com Kisuco.


Deixe o seu comentário:

Pitacos