Atleta brasileira fica chocada com os comentários em sua foto!



Ingrid-Oliveira

Antes mesmo dos Jogos do Pan começarem, e antes mesmo que a maior parte dos brasileiros pudessem conhecer a atleta Ingrid Oliveira pelo seu talento no salto ornamental em piscinas, a moça sofreu o primeiro viral do Pan.

Ingrid postou uma foto no Instagram no alto de uma plataforma de 10m, em Toronto/Canadá. O que era para ser apenas uma foto apontando para o Painel de Resultados, acabou quase que quintuplicando os seguidores da moça, pelos seus “atributos” revelados.

“O problema foi a chuva de comentário sem noção”, espantou-se Ingrid. Ela conta que não esperava tamanha repercussão pela imagem. Principalmente porque não é a primeira vez que exibe seus atributos físicos em seu perfil. “Fiquei horrorizada. Do nada, começou a aparecer um monte de homens que nunca vi na vida comentando absurdos na minha foto. Fui apagando um por um, não quero isso de jeito nenhum”, prosseguiu.

Ela diz ter enviado a foto ao namorado, atleta de saltos assim como ela, mas da seleção da Itália. Namoram a distância há um ano e oito meses, segundo as contas de Ingrid. “A reação dele para a foto foi só um ‘uau’, super tranquilo. Porque na Itália há muito mais respeito do que no Brasil”, comparou a atleta.

E você leitor do Chato? O que pensa à respeito?


Deixe o seu comentário:

Pitacos