Já que esposa não quis, marido faz ele mesmo o álbum de gestante



Diante da negativa da mulher a respeito da ideia de contratar um fotógrafo para tirar fotos registrando a gravidez, um marido bastante criativo resolveu “substituir” a própria esposa nas imagens, em uma sessão de fotos muito engraçada.

Em sua rede social Reddit, identificado apenas como “DruishPrincess69”, ele forçou a barriga para simular uma gravidez (eu nem disso precisaria) e fez poses clássicas e muito bem humoradas diante de um fotógrafo profissional, incluindo cliques em que “esconde os seios” olhando para a barriga e até comendo sorvete, representando o apetite generoso durante a gestação da mulher.

Em uma das fotos, o homem até inseriu um “clone” para beijar a própria barriga, em outra das poses clássicas desse tipo de trabalho fotográfico.

“Minha mulher não queria tirar as fotos da gravidez, contratei um fotógrafo e tomei o lugar dela”, escreveu o homem na postagem original.

Em menos de 24 horas, a sessão de fotos para lá de engraçada recebeu milhares de comentários, e foi acessada mais de 2,2 milhões de vezes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 Gostou da ideia do marido? Confira a galeria completa do book de gravidez dele aqui!


Deixe o seu comentário:

Pitacos