10 Promessas feitas antes da Copa da África


Em época de Copa do Mundo, todo mundo se transforma, até mesmo aquele moribundo que como eu nem gosta de futebol, vira um patriota e se transforma no torcedor mais apaixonado do universo. Porém, muitos desses torcedores deixam essa emoção falar mais alto e acabam fazendo promessas, muitas vezes, bastante comprometedoras.

Confira o TOP 10 Promessas da Copa da África:

1-) Maradona Peladão

O digníssimo e Gorduchíssimo Diego Maradona prometeu ficar peladão e correr em uma praça de Buenos Aires, caso a Argentina for campeã. Claro que não queremos que a Argentina vença, muito menos cegar a vista com uma imagem dessas.

2-) Modelo Promete acompanhar Maradona

Com uma carcaça melhor que a do Maradona, a modelo e atriz Luciana Salazar declarou que, assim como Diego Maradona, irá ficar peladona em Buenos Aires caso a Argentina vença a Copa do Mundo da África.

Eu diria, sinceramente, que até gostaria de ver a moçoila pelada, mas não estou disposto a pegar o preço de ver a Argentina campeã.

3-) Carlos Bilardo fará sexo com autor do Gol do Título

Os argentinos realmente devem estar tomando muito chimarrão nos pampas gauchos. Já não bastassem as 2 declarações acima, o diretor Técnico da Argentina prometeu fazer sexo com o jogador que fizer o gol que dará o título ao país. A única coisa que ele não disse, é se ele será ativo ou passivo na relação. Vai lá Tevez!

4-) Claudia Conserva peladona se o Chile ganhar

Essa é uma promessa impossível. Calma… Não dela ficar pelada, isso é fácil até demais, mas pelo Chile. Ela bem que poderia ajudar e fazer uma promessa mais realista, tipo se o país conseguir passar da primeira fase. Pode considerar essa promessa como inconcebível.

5-) Kaká promete estar 100% para a Copa

Como todos já sabem, Kaká está com problemas físicos, após uma temporada de contusões no Real Madrid. O mundo inteiro quer ver Kaká jogando bem, porém, o futuro ainda é incerto. Em entrevista Kaká disse que estará 100% para a estréia do Brasil na Copa. Porém, não podemos esquecer que a Renascer ficar com 10% do garoto, ou seja, veremos kaká no máximo com 90%.

6-) Robinho promete comemorar os gols com dancinhas

Sinceramente, se você fizer gol, nem precisa dançar. Mas esperamos que sejam muitas as coreografias.

7-) Torcida Africana promete silêncio durante os hinos

Todo mundo já sabe da polêmica das vuvuzelas. Trata-se de uma corneta barulhenta, ainda mais quando milhares de pessoas estão soprando simultaneamente. No amistoso Portugal X Moçambique houve barulho durante o hino, porém, vamos dar um desconto pois o barulho veio da torcida de Portugal.

😎 Polícia africana promete coibir ingressos falsos

Até mesmo na África e em plena Copa do Mundo, os falsários conseguem produzir ingressos falsos. A Polícia africana prometeu rigor: Se torcedores forem pegos com ingressos falsos na catraca, eles serão proibidos de entrar no estádio. o.O

9-) Xavi promete pintar o cabelo se Espanha for campeã

Promessinha “mamão com açúcar”. Além do time ser um dos favoritos à taça, convenhamos, pintar o cabelo é a promessa mais simples e fácil que pode ser feita. Tomara que a Espanha perca, só por conta dessa promessa babaca.

10-) Blatter promete uma Copa sem tumultos

Infelizmente não foi o que se viu no amistoso Coréia do Norte X Nigéria. A África é um país de muitas divergências. Mas é bom a gente não colocar muito defeito, afinal, a próxima copa é aqui no Brasil, e o nosso telhado é de vidro.


Deixe o seu comentário:

Pitacos

Deixe uma resposta