Apresentador do Miss Universo comete gafe épica, ao anunciar e coroar participante errada!



gafe_miss_universo_2015

Pra fechar 2015 com chave de ouro, o concurso Miss Universo cometeu uma gafe à altura da magnitude do evento, nessa que talvez tenha sido a gafe do ano, da década ou até mesmo do século.

apresentador_miss_universo-2015

Na hora de anunciar a vencedora do Miss Universo 2015, o apresentador Steve Harvey, que provavelmente estava com a cabeça em qualquer lugar do mundo, menos ali no evento, anunciou a candidata colombiana Ariadna Gutiérrez como a vencedora do concurso de beleza.

Massssss, minutos depois, quando Ariadna Gutiérrez já tinha sido coroada, chorado emocionada e os torcedores colombianos comemoravam o segundo triunfo consecutivo na competição mundial de beleza, o apresentador voltou ao palco para comunicar que tinha se equivocado ao ler o cartão e que a vencedora era na realidade a filipina Pia Wurtzbach.

“É meu erro”, afirmou Harvey, acrescentando ao vivo e sobre o palco que assumia “toda a responsabilidade” sobre o sucedido e mostrou à câmera o conteúdo do cartão.

A brasileira Marthina Brandt, que chegou até a semifinal ficando entre as 15 melhores colocadas na competição de beleza, mas não alcançou o ‘top 10’ do concurso, realizado em Las Vegas.


Deixe o seu comentário:

Pitacos