Cafeteria britânica terá androides fazendo sexo oral nos clientes



boneca-sexual

Ainda hoje fiz um post sobre um cafeteira estilizada com temática Star Wars, do R2-D2 (aqui). Mas muita gente acha que já cresceu o suficiente pra não se importar mais com tais “brinquedinhos”. Mas talvez esse café aqui, lhe interesse.

Imagine uma cena cotidiana. Você sai de casa pro trabalho, dá uma parada numa padaria no meio do caminho, e ao invés do balconista suado na chapeira, vem uma linda e sensual atendente androide ao seu encontro.boneca

Dentre as opções de cardápio, ela lhe oferece um boquete. Sim, um boquete às 7 da manhã. Talvez para aproveitar a ereção matinal.

Não, esse post não é mentira e tão pouco ficção. A ideia é do empresário inglês Bradley Charvet, que, de acordo com o jornal The Sun, planeja inaugurar o estabelecimento com oito androides devidamente trajadas com roupas fetichistas. O preço sugerido para a sessão de sexo oral, um pouco alto na minha opinião para um boquete, será de 60 libras, algo em torno de R$ 250.

O local, que será o primeiro café do mundo com garotas de programa robóticas, planeja operar diariamente das 6 da manhã às 23h.

Sua esposa nunca mais vai deixar você ir na Padaria.

Fonte: The Sun


Deixe o seu comentário:

Pitacos